quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

te amo cine


Obrigado pelo tempo em vãoAgora eu vou que vouNinguém mais me engana
Eu vou fazer por mimO que eu fiz por ti e não passar daquiSe fez demais, eu riSua mensagem eu não liNão sonha (ô ô, uô)Não sonha (ô ô, uô)
Eu so cheguei te enganei mais ainda corre atrásViver sofrer não te satisfazTudo bem que não sei de nadaDa sua vida não cuido mais
(Refrão)Não foge o olhar pra mimJá te fiz chorar e também sorrirNão dá pra me verNão tente se esconder
Eu já cantei uo uo e também yeah yeahMais de mil canções nunca pude te dizerTudo tem o seu fim, o nosso está aqui
Foi (nós dois)Deu demais mas (acabou)Se entregouOlha aqui, escuta aquiE aprende a sigla ex
Se fez demais, eu riSua mensagem não liNão sonhaNão sonha
(Refrão)Não foge o olhar pra mimJá te fiz chorar e também sorrirAinda vai me verNão tente se esconder
Eu já cantei uo uo e também yeah yeahMais de mil canções nunca pude te dizerTudo tem o seu fim, o nosso está aqui
Tá bom, tá bomFinjo que escuteiJá foi, já foiTudo de bom pra você
Tá bom, tá bomFinjo que escuteiJá foi, já foiVocê me tirar do sério
Mais um minuto do seu lado eu fico louco
Nem vem com essa pra mimTentar me enganar não é fácil assimAinda vai me verNão tente se esconder
E eu me cansei uo uo e também yeah yeahE neste último verso eu vou ter que dizerComo é bom não ouvirFalarem sobre ti (yeaaaaaaaah)
Sempre abusa do charme no olharMas eu sei que odiei a sua vozE se hoje estivesse aquiEu te punha pra dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário