quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

fresnooooooooooooo!!!!!!!




Te perdoarNão vai ser o bastante pra me ver voltar (depois do que eu sofri)Te perdoarNão vai ser num instante que eu vou mudarEnxugue o sangue dos meus olhos!
Você falou que dentre nós dois o melhor sempre fui euVocê faltou com a sua palavra ao mentir pra mimEu percebi que você era humana como todos nósE eu recebi em dobro tudo o que um dia eu fiz pra ti
E hoje eu estou tentando ver se um dia eu vou aceitar!
Te perdoarNão vai ser o bastante pra me ver voltar (depois do que eu sofri)Te perdoarNão vai ser num instante que eu vou mudarEnxugue o sangue dos meus olhos!
(Eu não acredito nas palavras, Acredito nos fatos,Nas coisas e nas respostas.E então o que é o perdão se não um produto sem justificativa pelo uso?E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa maisE por isso eu não devia calar o meu prantoEssa lâmina continua afiada,E era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue. E as lágrimas assim vão sendo confiscadas...Tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo e não conseguem ver que a vida continua,Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar.)
Te perdoarDormir com a certeza de que eu vou sonharTe perdoarMais uma chance para eu te demonstrarTe perdoarNão é a solução pra todos os problemas que existem entre nós!Te perdoarÉ voltar a ter boas memórias ao ouvir a tua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário