quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

stevens



Parecia estarNuma nova era,Na hora em que você me falou em pararSei que onde estouNão é aonde esperaMas o que eu tinha pra você ninguém supera
E se eu pudesse assim mudar,Jurei que iria até tentarSe eu não consigo te olhar,Não é por quererE se às vezes exagero,Olho pra cá e não te enxergo,Não é porqueNão queira te ver
Eu não vou ficarTão perto de perder você,Assim sem me mexerEu não acredito que o nosso amor acabou
Parecia entrar numa nova esferaAndando em círculos,Sempre com a mesma idéia,Que não era má (papapa)E também nem séria (papapa)Mas me deixava do outro lado da rua dela
E se eu pudesse assim mudar,Jurei que iria até tentarSe eu não consigo te olhar,Não é por quererE se às vezes exagero,Olho pra cá e não te enxergo,Não é porqueNão queira te ver.
Eu não vou ficarTão perto de perder você,Assim sem me mexer.Eu não acredito que o nosso amor acabou. [2]Nanananananananananana...Eu não acredito que o nosso amor acabou uôôôôô

Nenhum comentário:

Postar um comentário