sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Não quero mais saber , o que eles vão dizerSobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou serO caminho é longo eu seiE eu vou fazer valerCada segundo que eu passo sem dizer porqueFoi mergulhar mais fundoSair do quarto escuroVou descobrir o que é melhor pra mimQue profissão eu quero , futuro que eu esperoVou encontrar o que me faz felizSem saber o que vai ser (vai ser)Sem saber o que vai ser
Se pra eu tentar ser alguém bem melhorDeixa eu tentar ser quem eu souGanhar ou perder tanto fazNão me importaEu quero é mais ser quem eu sou
Agora eu te queroDepois eu já não seiMas quando estamos juntosNada mais importa aquiSerá que eu tenho sorte ?Será que é ilusão ?De ver que a minha história foge dessa confusãoEu vou pular mais alto aonde eu possa verAlém do olhar que me deixou aquiSão tantos desencontrosSão tantas linhas tortasFormando a identidade que eu sempre sonhei pra mim
Se pra eu tentar ser alguém bem melhorDeixa eu tentar ser quem eu souGanhar ou perder tanto fazNão me importaEu quero é mais ser quem eu sou
Se pra eu tentar ser alguém bem melhorDeixa eu tentar ser quem eu souGanhar ou perder tanto fazNão me importaEu quero é mais ser quem ....Sem saber o que vai ser (vai ser)Sem saber o que vai serSem saber o que vai ser (vai ser)Sem saber o que vai ser
Se pra eu tentar ser alguém bem melhorDeixa eu tentar ser quem eu souGanhar ou perder tanto fazNão me importaEu quero é mais ser quem ... eu souEu sooooooouEu quero é mais ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário